Salvador

POLÊMICA DO CARNAVAL: Ambulantes do Pelourinho pedem apoio ao Governador Rui Costa

Os vendedores ambulantes do Centro Histórico de Salvador, alegam impasse com a prefeitura de Salvador e o patrocinador oficial do Carnaval.

Nesta terça-feira (30), os vendedores ambulantes do Centro Histórico de Salvador, falaram com a equipe de reportagem do site União Notícias, sobre insatisfação com os organizadores da festa popular da cidade, á prefeitura de salvador e o patrocinador oficial do evento.

Os ambulantes recorreu ao governador Rui Costa, na busca de ajuda quanto à liberação para exercerem a atividade, pois a Prefeitura de Salvador e o patrocinador oficial do carnaval travando o processo de venda dos barraqueiros dentro do circuito. O governador Rui Costa, ouviu os vendedores ambulantes quanto à reivindicação e vai cobrar uma solução para o impasse ao MP-BA.

ambulantes

Ainda de acordo com os vendedores, no período que antecede a festa os fiscais do município vêm apreendendo com mais rigor o material de trabalho e os produtos dos vendedores ambulantes. Os barraqueiros também expôs o fato de os vendedores ambulantes estarem sendo impedidos de comercializar no evento por conta da taxa de 500 reais, que segundo eles o DAM, já foi pago a secretaria. Por conta disso as vendas no carnaval estão comprometidas, o que estaria prejudicando a atividade dos autônomos. “Somos tratados como invasores”, alertou.

Confira as entrevistas com os ambulantes do Pelourinho:

Redação União Notícias

Foto Lázaro

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.