cidade

Pernambués, Fazenda Grande e Boca do Rio passarão a ter medidas contra a Covid-19

Os bairros de Pernambués, Fazenda Grande e Boca do Rio passarão a ter medidas especiais contra o coronavírus a partir de amanhã (17), informou ontem (15) a prefeitura. As ações são válidas por até sete dias.

Os locais são escolhidos a partir da quantidade de casos da Covid-19, velocidade de transmissão e número de mortes. Pernambués tem 4.467 novos casos; Fazenda Grande, 2.633; Boca do Rio, 2.067.

Essas medidas especiais correspondem a distribuição de máscaras; testes rápidos de detecção da doença; higienização e desinfecção de ruas; distribuição de cestas básicas; atendimentos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) itinerante; ações de sensibilização.

Foram retirados da lista os bairros de Sussuarana, Federação e Liberdade e permaneceram Pituba, Brotas e Itapuã, localidades com altos índices da doença.

 

Fonte: Metro1

 

LEIA MAIS; Liminares são suspensas e retorno às aulas presenciais é cancelado nas escolas públicas e privadas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.