Notícias

Pelo menos 30 pessoas morrem na Índia após deslizamentos de terra

Pelo menos 30 pessoas morreram em três subúrbios de Mumbai, na Índia, após várias casas terem desabado devido a deslizamentos de terra causados por fortes chuvas neste domingo (18). As previsões são de chuvas ainda mais fortes que podem levar autoridades a realocar pessoas que vivem em áreas de risco.

De acordo com a agencia de notícias Reuters, os socorristas usaram as mãos para cavar o solo em uma tentativa de encontrar sobreviventes com as autoridades dizendo que mais pessoas podem estar presas nos escombros. Socorristas carregaravam os feridos por vielas em macas improvisadas.

Várias áreas de Mumbai foram atingidas por enchentes devido às fortes chuvas nas últimas 24 horas, afetando a capital financeira da Índia.

Nas últimas 24 horas, autoridades informaram 11 incidentes com moradias ou muros na região de Mumbai. Em um bairro, cerca de meia dúzia de barracos localizados na base de um morro desabaram uns por cima dos outros, disseram autoridades.

O primeiro-ministro Narendra Modi ofereceu suas condolências em um tuíte e anunciou auxílio para as vítimas.

Crédito bocão News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.