#PARTIU CAXIAS
Vitória viajou neste sábado (11) para dois desafios consecutivos no Sul do País. Primeiro jogo será contra o Grêmio, domingo (12), em Caxias do Sul
O Vitória já viajou para dois importantes compromissos no sul do país, contra o Grêmio, neste domingo (12), em Caxias do Sul (RS), e contra a Chapecoense, quinta-feira (16), em Chapecó (SC). A preparação para enfrentar os gaúchos foi encerrada neste sábado (11).
O técnico Vagner Mancini montou a equipe que deve iniciar a partida, e comandou um treino tático no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O Vitória não terá o zagueiro Wallace, por força contratual, o volante Uillian Correia (expulso) e o meia Yago (três cartões amarelos).
Seus substitutos ainda não estão confirmados pelo treinador, que vai poder contar com o retorno do atacante Neílton. O jogador cumpriu suspensão de três cartões amarelos na partida da vitória do Leão por 3 a 1 diante do Palmeiras.
Mancini relacionou 19 jogadores parta o confronto em Caxias do Sul. O jogo não será na Arena do Grêmio por causa do show da banda britânica Coldplay neste sábado. O Vitória não joga desde 2009 em Caxias, quando venceu o Juventude por 2 x 1 no Estádio Alfredo Jaconi, pela Copa do Brasil.
Mancini concluiu a preparação do time com um treino tático e de bola parada neste sábado, logo após os atletas participarem do aquecimento comandado pelo preparador físico Lucas Itaberaba. Para o aquecimento, os atletas foram divididos em cinco grupos com cinco, cada, e, em espaços delimitados, exercitaram a linha de passe.
O técnico rubro-negro, inicialmente, realizou um treino com a finalidade de testar o plano de jogo. Em seguida, passou para os exercícios de bola parada, dando atenção total à parte defensiva, uma vez que o Grêmio se utiliza bastante do jogo aéreo.
Por último, alguns atletas cobraram uma série de pênaltis, e outros, com a barreira móvel, treinaram cobranças de faltas de diversos ângulos.
RELACIONADOS
Goleiros
Caíque e Fernando Miguel;
Laterais
Patric, Geferson e Caíque Sá;
Zagueiros
Bruno, Kanu, Alan Costa, Renê Santos e Ramon;
Volantes
Fillipe Soutto e José Welison;
Meias
Carlos Eduardo e Jhemerson
Atacantes
Danilinho, David, Santiago Tréllez, Neílton e André Lima.