Comunidade

Ônibus param de circular no final de linha da Santa Cruz, após ação policial

Os ônibus do transporte público de Salvador pararam de rodar no final de linha do bairro da Santa Cruz, na capital baiana, após uma ação policial que aconteceu na tarde desta segunda-feira (18).

O União Notícias entrou em contato com a direção do Sindicato dos Rodoviários de Salvador, Contudo, conforme o sindicato, as atividades na localidade foram suspensas, por segurança.

Com isso, o ponto final de parada dos coletivos foi transferido para o estacionamento do Parque da Cidade, que fica a cerca de 1km de distância do final de linha do bairro.

Uma moradora da região, que preferiu não se identificar, conta que o bairro está sem ônibus desde às 17h. “Isso é um absurdo, a prefeitura e o sindicato dos rodoviários sempre fazem isso. A primeira coisa é retirar os coletivos da nossa comunidade”

Alguns moradores do bairro ainda não sabem o que está acontecendo. Outra moradora, que também não quis se identificar, disse que quando saiu para trabalhar não encontrou o ônibus. “Eu ainda estou tentando entender. Tomei um susto quando cheguei no final de linha, sem ônibus”.

Foto: Alexandre Almeida

Tentamos contato com a prefeitura, mas até o fechamento desta edição não conseguimos retorno.

Foto: Alexandre Almeida

LEIA MAIS;

Dois morrem e um fica ferido em queda de elevador no Corredor da Vitória

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios