NotíciasSalvador

Ônibus da PM se envolve em acidente no Bairro da Santa Cruz

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (14), no bairro da Santa Cruz, e envolveu um ônibus do Batalhão do Choque PM, uma moto e mais quatro carros de passeio. A ambulância da SAMU, se encontra no local prestando os primeiros atendimentos a duas vitimas, que estão em estado de choque. O acidente aconteceu por volta da 21h10. Segundo informações de moradores e passantes, um cachorro da raça pinscher foi atingido quando passava no momento da batida e morreu.

De acordo com o sub comandante da 40º CIPM-Nordeste de Amaralina, Capitão Bonfim, “A policia técnica já foi acionada para realizar os procedimentos técnicos da pericia, que vai dá o resultado da causa do acidente”, disse

A nossa equipe do União Noticias, esteve presente no local e veiculo (ônibus), ainda se encontra encaixado no muro de uma das casas, localizada na rua principal do bairro, Onze de Novembro, que comprometeu a estrutura do imóvel.

Confiras fotos do acidente;

Fotos: União Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.