Salvador

Ondina e São Cristóvão têm alterações no trânsito

A segunda etapa das obras de requalificação da Orla em Ondina começam nesta quarta-feira (26), por isso a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) fez algumas modificações no tráfego da Avenida Oceânica, no trecho próximo ao antigo hotel Othon Palace.

Os veículos que vierem do Rio Vermelho, e que desejam seguir para a Barra, deverão utilizar a Rua Dr. Oswaldo Ribeiro, marginal da Avenida Oceânica, onde fica localizada a Escola Dorilândia, que passará a ter sentido único em direção à Rua Sabino Silva.

Para isso, terão como opção fazer o retorno na Avenida Adhemar de Barros ou utilizar um novo acesso que foi aberto próximo ao posto de combustíveis Ypiranga. Já os veículos provenientes da Barra, continuarão utilizando a avenida Oceânica até a entrada da Avenida Adhemar de Barros.

Em São Cristóvão, a Transalvador interditou os acessos à avenida São Cristóvão para os veículos que vem da avenida Carybé, desde o último domingo (23). O objetivo do bloqueio é permitir o avanço das obras de requalificação que acontecem na região.

Para acessar o bairro, os condutores deverão utilizar o viaduto Mário Andreazza, que permanecerá liberado. Os veículos provenientes da Paralela deverão acessar a Av. Dorival Caymmi e retornar na rotatória atrás do Parque de Exposições.

Quem desejar seguir para a Via Metropolitana, a opção é seguir direto pela avenida Carybé e utilizar o primeiro retorno após o aeroporto, nas imediações do Hospital Aeroporto.

Os veículos que vem da BA 526 e que desejarem acessar a avenida Paralela, deverão utilizar o acesso provisório no final da rodovia, que tem ligação direta com a avenida Carybé.

Agentes de trânsito estarão nos locais para orientar os condutores.

Foto: Ascom/Transalvador

As informações são do RadarBahia

LEIA MAIS;

Governadores do Nordeste se encontram com Maia para tentar incluir estados na reforma

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios