União Notícias

O Baiano Wagner Tenório cabelereiro de Neymar orienta empreendedores da beleza na web

Wagner Tenório é conhecido como Wikipédia do Cabelo. Natural de Itabuna, Bahia, jamais esquece suas origens

Profissionais da beleza, cabelereiros, visagistas, hairstylers tiveram um encontro marcado nesta segunda-feira (5), às 20h com ninguém menos que Wagner Tenório, o Mr. WT, cabelereiro de Neymar Jr, David Brasil, Emily Araújo e muitos outros tops do mundo. Sucesso na Europa, vivendo e trabalhando há mais de 15 anos em Barcelona, e agora mais do que nunca entre Barcelona e Paris, Mr WT contou suas experiências, erros e acertos na carreira para ajudar profissionais brasileiros a alcançar o sucesso como gestores da beleza e empreendedores. O evento foi gratuito.

Com mais de 30 anos de profissão, Wagner Tenório, além dos atendimentos vips,  dos quais faz parte  o atendimento ao craque Neymar e sua família onde quer que precisem, se dedica a rodar o mundo compartilhando suas técnicas  exclusivas de corte, alisamentos, colorações e principalmente  rituais de terapias capilares orgânicas, atuando como beauty coach internacional. Em breve estará lançando no Brasil uma linha de cosméticos totalmente veganos e  orgânicos, sem o uso de derivados de petróleo, silicones, parabenos entre outros, com zero toxidade.

 

Formado pela L`Oreal Paris, com especializações em diversas academias internacionais como Tony & Guy, Vital Sesson, Wagner Tenório é conhecido também como Wikipédia do Cabelo.  Natural de Itabuna, Bahia, jamais esquece suas origens.

 

“Sou hairstyler por paixão e educador por missão. E agora mais do que nunca estou focado em contribuir com a vocação empreendedora dos profissionais da beleza no Brasil, pois esse é um mercado que só tende a crescer em qualquer lugar do mundo! Deu certo pra mim e pode dar mais certo ainda com outros brasileiros.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close