Esporte

NORDESTE DE AMARALINA; Tudo pronto, então, segue o jogo!

XXVI° edição do Campeonato da Arena Areal 2019/2020, na coordenação, Carlos Nascimento.

Após mais um domingo de ótimos jogos, muita emoção, bom público e gols, enfim, iniciamos mais uma rodada de muita competição pelo título do XXVI° edição do Campeonato Arena Areal, e esse ano com um ótimo prêmio em dinheiro, em torno de 18 mil reais de premiação, mais em artilharia, melhor goleiro e revelação, tudo isso, faz com que a competição entre os jogadores só aumente pela busca de dar o melhor dentro de campo

Não faltou vontade! Chuva de cartões, expulsão e com gols de Naildo para o Ypiranga e Rafael Pinto para o Corinthians, o jogo terminou empatado. Ainda não foi dessa vez que os torcedores do Corinthians e Ypiranga irão respirar aliviados no campeonato. Neste domingo (18), um jogo muito bem jogado, aberto e muito intenso. O Corinthians tentou, só tentou e não teve êxito no controle de jogo, visto, a forte marcação imposta e a falta de criatividade da equipe, destaque para o lado direto da defesa com o Kmoc, muito bem, então, a solução foi realizar manobras para impedir o avanço e o controle do forte jogo imposto pelo Ypiranga, com um meio campo repleto de jogadores extremamente experientes, a defesa bem postada e um ataque com presença de área. O meio campista Hugo, inclusive, muito bem na partida, acabou levando o segundo amarelo e sendo expulso. O atacante Robinho era a válvula de escape da equipe, onde o mesmo teve uma excelente performance dentro de campo conduzindo com muita energia o comando de ataque.

Valeu a pena vê de novo! Mais um passeio catalão! O atual campeão, Barcelona, fez um jogo acirrado durante o primeiro tempo, virar passeio na etapa final. Isso mesmo, 1, 2, 3, 4 e ressalta a “freguesia” da equipe do Bola 7. Os gols foram marcados por Beco que marcou duas vezes, se tornando o nome da partida, Chore e Buffa. Pois bem, grande estréia do volante Lucas Pitombo, que aliás, ontem resolveu a saída de bola e a marcação da equipe, no geral foi essencial como referência dentro de campo. A obediência tática dentro de campo representou e assegurou a consistência para obtenção do placar. Do outro lado, o Caique Roberto, lutou, brigou mas sem sucesso frente a forte marcação imposta. Apesar das mudanças da equipe, as mesmas não surtiram efeito positivo e culminou com o desfecho. Com o resultado deste domingo, os comandados do treinador Adson Almeida abriram vantagem, até então, em relação ao saldo de gols, já na primeira rodada rumo a liderança. Por sua vez, o time do Bola 7 permanece sem vencer e de sobra, despencaram, até então, para lanterna da tabela.

Próximo domingo, dia 25.08.2019, teremos Real Madrid x Rolo. Um grande jogo entre equipes acostumadas com a vitória, hoje, reformuladas frente ao embate que promete.  A jovem equipe da , Barca x Creche e Serra Verde x GH os mesmos prometem uma revanche atual, enquanto o outros duelam pela primeira vez. Estamos ansiosos pelos próximos capítulos!

Fotos: União Notícias

 

Redação: União Notícias, por Maurício Catto

LEIA MAIS;

Residência pega fogo e moradores ajudam a apagar as chamas no bairro da Santa Cruz

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios