Esporte

NORDESTÃO: Bahia x ABC com os Fenômenos da Bola na Transamérica

Bahia e ABC entram em campo neste sábado (10) às 16h em Pituaçu, com uma missão bastante parecida. Vencer a partida e se classificar para as quartas de final da Copa do Nordeste.  A situação do tricolor é mais tranquila, visto que por estar dentro do G4, até um empate pode classificar a equipe em caso de uma combinação de resultados. Já para o ABC é vencer ou vencer e ainda torcer por tropeços de adversários diretos.

Bahia

Após a boa atuação diante do Manaus e o triunfo de 4×1 em jogo da Copa do Brasil, no meio de semana, o técnico Dado Cavalcanti deve repetir a escalação utilizada na partida.  A grande novidade será a presença do atacante paraguaio Oscar Ruiz, recém-chegado ao tricolor e regularizado recentemente.

ABC

Do lado potiguar, o técnico Sílvio Criciúma também vai repetir a escalação do empate diante do Altos, que colocou o ABC em uma situação, onde vencer é necessário para conquistar a classificação.  O desfalque fica por conta do lateral Denner, que se recupera de lesão e está em fase final de transição.

Ficha técnica

Copa do Nordeste | 6ª rodada

Bahia x ABC

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador-BA

Data: sábado, 10 de abril

Horário: 16h

Arbitragem

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Ruan Luiz de Barros Silva (ambos AL)

Escalação

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Luiz Otávio, Conti e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Thaciano e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto| Técnico: Dado Cavalcanti

ABC: Wellington, Netinho, Vinicius Leandro, Helitão e Victor Lindenberg; Valderrama, Janderson e Alan Pedro; Vitinho, Walysson e Maycon Douglas | Técnico: Sílvio Criciúma 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.