União Notícias

No sufoco, com limitações, outra história? O Esperança e o Rolo passam do mata-mata e agora estão na final.

O time do Esperança e do Rolo agora se preparam para o confronto da grande final do Campeonato da Liga do Areal, no próximo domingo (11).

O Rolo segue na busca pelo seu título de Bicampeão da Liga do Areal. Em partida disputada na tarde deste domingo (4), na Arena Natureza, a equipe do Rolo passou pelo time do Natureza, após empate de 1 a 1. A equipe do Rolo, derrotou o  time do Natureza, no regulamento. Agora, o Rolo, atual campeão vai enfrentar o invicto na competição, a equipe do Esperança, que também derrotou o time do Bandeirante, no regulamento com empate de 2 a 2.

Mesmo em vantagem do regulamento, o Esperança  mantinha um esquema ofensivo para não deixar o Bandeirante criar condições de pressionar em busca do gol da virada. Só que o jogo inteiro o time do Bandeirante, chegava com muito perigo.

 

A partida entre o Rolo e Natureza transcorreu com grandes emoções até o final. O Rolo seguiu administrando a vantagem, mas a equipe do Natureza, levou o time do rolo a se defender até o final, deixando a partida com fortes emoções, Natureza com mais posse de bola, chegando muitas vezes ao ataque, enquanto o Rolo só se defendia e não conseguia encontrar espaços para o contra-ataque.

 

A final entre o Esperança e o Rolo, está marcada para o próximo domingo (11). A grande final do melhor campeonato de várzea do planeta, dará inicio ás 10h.

 

Redação União Notícias

Fotos Rafael Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close