NotíciasSalvador

Neto responde a internauta que pediu para mudar a data do Carnaval por conta da gravidez de Ivete

Em seu Facebook, Matheus pediu a mudança da data e Neto respondeu.

O prefeito ACM Neto (DEM) retribuiu a carta de um internauta que pediu a mudança da data do Carnaval de Salvador devido à possibilidade de Ivete Sangalo, grávida de gêmeos, ficar de fora da folia, já que em fevereiro do ano que vem estará com cerca de oito meses de gravidez.

 

Em seu Facebook, Matheus pediu a mudança da data e Neto respondeu.

 

“Apesar de ter ficado feliz com a notícia da gravidez de Ivete Sangalo, confesso que, da mesma forma que você, fiquei bastante preocupado quando fiz as contas e percebi que ela estaria, em média, com 8 meses durante a folia mundo”, escreveu Neto.

m seu Facebook, Matheus pediu a mudança da data e Neto respondeu.

O prefeito ainda explicou que mudar a data do Carnaval é algo inviável. “Eu tenho certeza que, caso Ivete não consiga participar do Carnaval, ela fará muita falta. Mas fico na torcida (e aposto que a Ivete também) para que o vale dos homossexuais inteiro não desista de prestigiar o melhor carnaval do mundo”, escreveu.

 

Em sua carta a Neto, publicada na última terça-feira (12), o internauta Matheus Nadier, que é de Salvador, mas mora em São Paulo, disse que o “vale dos homossexuais” não se deslocaria para Salvador sem Ivete no Carnaval.

 

“Ou damos um jeito de conversar com algum santo parteiro e fazer com que ela faça esse parto pré-maturo de sete meses (de forma muito segura), ou não tem possibilidade alguma dela se apresentar no Carnaval. E cá entre nós, o que vai ser do Carnaval de Salvador sem Ivete Sangalo? Se eu fosse patrocinador, já tirava meu dinheiro da reta”, falou.

Fonte Valera Noticias

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios