Politica

Neto alfineta Rui mais uma vez; “Gestores diferenciados se preparam para enfrentar crises sem prejudicar o cidadão”, diz Neto.

O prefeito ACM Neto (DEEM), presidente nacional do DEM, que nos últimos dias deu largada à nova queda-de-braço com o governador Rui Costa (PT) por conta de polêmica envolvendo o transporte público de Salvador, iniciou a semana com nova crítica velada ao gestor petista. As informações é da coluna Bocão News.

No final da noite deste domingo (3), em seu Instagram, ao anunciar a inauguração de mais um posto de saúde na manhã desta segunda-feira no bairro de São Marcos, disparou em um claro recado ao governador que enviou para à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA, pacote de medidas que inclui a reforma administrativa e econômica, dentre elas elevação da alíquota de 12% para 14% de contribuição de servidores à Previdência,  classificadas como impopulares, que “gestores diferenciados” se preparam para enfrentar crises sem prejudicar o cidadão.

Mais além, enfatizou que vê “governadores e prefeitos do Brasil usando a crise política e econômica para amenizar o fracasso de suas gestões. É por isso que aqui em Salvador a gente pode dizer, com orgulho, que somos a Prefeitura que mais trabalha no Brasil”.

Foto: Reprodução 

Fonte: Bocão News 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.