Notícias

Na BR-116, o ministro Marcelo Sampaio autorizou a duplicação de mais um trecho da rodovia de integração nacional que colapsou durante os governos petistas, que, em quatro mandatos, não deram a devida atenção ao problema. Ao lado de João Roma, o ministro também fez visita técnica às obras de construção de viadutos e pontes, entre Feira de Santana e Santa Bárbara na BR-116. Nesse local será construído o novo viaduto de acesso à BR-324. “É o rodoanel de Feira de Santana se tornando realidade no governo do presidente Bolsonaro”, observou Roma. Para Sampaio, o empreendimento vai aumentar a produtividade regional. O ministro Marcelo Sampaio ainda liberou a construção de mais cinco quilômetros de duplicação da BR-101. “É o governo Bolsonaro transformando em realidade as obras que só existiam na propaganda do PT”, comentou Roma.

Povos indígenas de todo o estado estão acampados no Centro administrativo desde a segunda

Mais de 25 povos indígenas estão na Governadoria, localizada no Centro Administrativa da Bahia, fazendo um protesto na tarde desta terça-feira (26), para conseguir conversar com o governador Rui Costa (PT). O protesto é uma das ações da 4ª edição do Acampamento dos Povos Indígenas da Bahia, que iniciou na última segunda-feira (26).

O perfil oficial do Movimento Unido dos Povos e Organizações Indígenas da Bahia (Mupoiba) transmitiu toda passeata, que saiu do acampamento em direção à governadoria. O perfil alega que os indígenas foram “covardemente agredidos” pela polícia.

Crédito bocão News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.