Esporte

Muito trabalho: Enderson ensaia equipe para 2ª semi do Nordestão

O último treino com bola antes da semifinal será nesta segunda-feira (25), no turno vespertino.

Enquanto muita gente aproveita o festejos de São João, seja em Salvador ou no interior do estado, o elenco do Tricolor de Aço segue em ritmo forte de preparação para o segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste. Os ingressos para a partida de volta contra o Ceará, nesta terça-feira (26), às 21h45.

Na manhã deste domingo (24), no primeiro momento, os jogadores ficaram sob supervisão do preparador físico Edy Carlos, que comandou um trabalho na sala de musculação por aproximadamente 35 minutos. O aquecimento foi finalizado, logo depois, com um rápido alongamento e toques na bola.

 

Enderson Moreira, então, entrou em cena juntamente com o auxiliar Cláudio Prates. Com eles, ficaram os atletas do sistema defensivo (laterais, zagueiros e volantes), e os demais estiveram acompanhados, do outro lado do campo, pelo assistente Luis Fernando. O bloco de defesa exercitou o posicionamento, com ou sem a posse de bola. O restante do elenco fez uma atividade com passe, cruzamentos e arremates.

Em seguida, já sem esta divisão, Enderson Moreira comandou um treinamento tático e testou novamente a provável equipe que deve começar o duelo desta terça (26).

O meia Marco Antônio, recuperado de lesão, treinou novamente na academia. Edigar Junio, Douglas e Júnior Brumado deram continuidade aos respectivos tratamentos.

 

O atacante Kayke, substituído no primeiro tempo da partida de ida, em Fortaleza, realizará exame de imagem no início da próxima semana. O atleta, que sente dores no músculo adutor da coxa esquerda, está vetado da próxima partida na Copa do Nordeste.

 

O último treino com bola antes da semifinal será nesta segunda-feira (25), no turno vespertino.

Fonte: Bahia Oficial

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.