BahiaSalvador

MUITA INSEGURANÇA! Turista argentino é esfaqueado e morre no bairro de Itapuã

Na noite desta terça-feira (19), um idoso de 65 anos foi esfaqueado e morreu, no bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima era um turista da Argentina, e estava com a mulher e a filha no momento em que foi assassinado.

Segundo o portal G1, o caso ocorreu na região do Farol de Itapuã. Ainda não há detalhes sobre o ocorrido, mas a suspeita é de que a vítima tenha sofrido uma tentativa de assalto.

A autoria do crime está sendo investigada. O caso foi apurado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e será encaminhado para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur).

Foto: Reprodução

LEIA MAIS;

PIS começa a ser pago para trabalhadores nascidos em março e abril

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.