Comunidade

Movimento em defesa da região do Nordeste de Amaralina realiza visita ao Posto Saúde da Santa Cruz

Após a realização do ato em defensa da região do Nordeste de Amaralina, no Areal (Santa Cruz), membros do movimento deram as mãos na frente da unidade, simbolizando o apoio a rede de saúde básica da região

O movimento pedem melhorias na saúde da região do Nordeste de Amaralina. O protesto ocorreu logo após o ato público no largo do Areal, no bairro da Santa Cruz, em Salvador, nesta sexta-feira (29).
As lideranças e as representações politicas saíram às ruas na manhã desta sexta-feira (29), para pleitear uma série de direitos enquanto cidadãos. O movimento que teve início, em razão do fim da onda de violência policial na região, tomou proporções cada vez maiores e ampliou a reivindicação também para outras esferas.

Diante deste cenário, os manifestantes elencou quatro das grandes reivindicações do movimento que estão diretamente inseridas em uma questão bastante pertinente: a mobilidade urbana, mais educação, saúde pública e vagas de empregos.

Por isso, que o nosso objetivo é contribuir com esse debate abordando aspectos centrais, que podem ser aplicados em nossa região. Falou um dos participantes do movimento.

Redação União Notícias.
Fotos Lazaro Assis e Murilo Almeida.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios