Comunidade

Moradores reclamam de vazamento e desperdício de água no bairro da Santa Cruz; vídeo

Moradores da 3ª Travessa Disneylândia, no bairro da Santa Cruz, em Salvador, reclamam de um vazamento de água na localidade nesta segunda-feira (29).

Os moradores contam que os notaram o vazamento no sábado (27), após o abastecimento de água ser regularizado na região, e até esta segunda-feira o caso não foi resolvido. Eles ainda revelaram que os trabalhadores da prefeitura, fez um buraco no local para implantar um poste de luz, e acabaram atingindo uma tubulação de a água limpa e que há desperdício.

“Os funcionários da prefeitura que estavam colocando poste de luz de LED, fizeram um buraco que acabou furando o tubo de água. E desde sábado (27),  que voltou o abastecimento de água no bairro,  o desperdício vem acontecendo”, disse o morador Diego Santos.

Por meio de nota, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que vai envia uma equipe no local para executar o serviço de reparo na tubulação afetada por vazamento.

View this post on Instagram

DENÚNCIA; Moradores reclamam de vazamento e desperdício de água no bairro da Santa Cruz.

A post shared by uniaonoticias.com (@uniaonoticias) on

LEIA MAIS;

Prefeito prorroga por mais 15 dias suspensão das aulas da rede pública e particular

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.