Comunidade

Moradores reclamam da falta de água no Complexo do Nordeste de Amaralina em Salvador

Moradores do Complexo do Nordeste de Amaralina em Salvador, reclamam da falta de água que já dura quase dois dias na região. Para contornar o problema, os moradores precisam recorrer à alternativa de buscar água em bairros vizinhos e armazená-la em tonéis e galões.

Segundo o relato dos moradores, o problema afeta a realização de tarefas básicas como a comida e a higiene pessoal.

Flávia Santos mora no bairro da Santa Cruz e afirma que o problema permanece mesmo depois que a empresa de fornecimento de água encanada, “Embasa” ter emitido um informe, que o abastecimento seria interrompido em um prazo de 24h, por conta das obras do BRT, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, ou seja, até a data de quarta-feira (20/11).

Veja a matéria relacionada!

PREPAREM OS BALDES! Abastecimento de água será suspenso por conta de obras do BRT

A Embasa respondeu o portal UNIÃO NOTÍCIAS, por meio de nota e informou que estava aguardando a conclusão dos serviços relacionados as Obras do BRT, para que o abastecimento de água na regiao voltasse a ser normalizado, mas em algumas ruas do complexo do Nordeste de Amaralina o abastecimento de água já foi normalizado.

VEJA MAIS; 

LEIA MAIS;Caminhão carregado de refrigerante tomba na ladeira do Campo do Bariri bairro da Santa Cruz

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.