Comunidade

Moradores do Nordeste de Amaralina são vítimas de Fake News

As imagens dos moradores do Nordeste de Amaralina, Taina Santos, Ivan Santos, Rosegleide de Jesus e Carol Ferreira começaram a circular pelos grupos de compras e vendas online em Salvador na última semana, com a informação de que se tratava de  golpistas. Nas imagens estão os moradores, Taina Santos, Ivan Santos, que foram avisados por amigos sobre a publicação compartilhada e percebeu que se tratava de uma Fake News (notícia falsa).

Os moradores foram a Delegacia da Polícia Civil para denunciar o caso e o autor das divulgações da Fake. Neste sábado (31)  Rosegleide de Jesus entrou em contato com portal União Notícias pedindo que a notícia falsa fosse desmentida. Segundo ela, a mentira tem causado problemas. “Está denegrindo a minha imagem e dos meus amigos”.

A moradora relata os prejuízos de uma reputação abalada devido a fake new. Confira o depoimento de Rosegleide de Jesus; vídeo!

View this post on Instagram

As imagens dos moradores do Nordeste de Amaralina, Taina Santos, Ivan Santos, Rosegleide de Jesus e Carol Ferreira começaram a circular pelos grupos de compras e vendas online em Salvador na última semana, com a informação de que se tratava de  golpistas. Nas imagens estão os moradores, Taina Santos, Ivan Santos, que foram avisados por amigos sobre a publicação compartilhada e percebeu que se tratava de uma Fake News (notícia falsa). Os moradores foram a Delegacia da Polícia Civil para denunciar o caso e o autor das divulgações da Fake. Neste sábado (31)  Rosegleide de Jesus entrou em contato com portal União Notícias pedindo que a notícia falsa fosse desmentida. Segundo ela, a mentira tem causado problemas. “Está denegrindo a minha imagem e dos meus amigos”.

A post shared by uniaonoticias.com (@uniaonoticias) on

LEIA MAIS;

Saiba como serão as eleições a vereador após mudança de regras sobre as coligações

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.