Comunidade

Moradores do Nordeste de Amaralina criticam serviço de tapa-buraco da Prefeitura diante de problemas recorrentes no asfalto, assista

Rua Francisco Sales, no bairro do Nordeste de Amaralina, um dos locais da cidade que apresentam buracos mal recapeados.

Moradores e comerciantes da Rua Francisco Sales, uma das principais vias de acesso ao Bairro da Santa Cruz e Nordeste de Amaralina, contestam a eficácia do serviço emergencial feito pela Prefeitura de Salvador na via e acreditam que o dinheiro gasto no tapa-buracos é “um desperdício.”

“A Prefeitura vem, fez o serviço todo mal feito. Coloca o recapeamento, mas daqui a três, quatro dias tá soltando tudo novamente”, conta o comerciante, Soares.

“A prefeitura fez o serviço de tapa-buraco a primeira chuva que deu, olha como se encontra novamente o buraco, pior ainda. Existe um risco muito grande de carro cair no buraco, pedestre, motociclistas”, completou o comerciante.

 

MATÉRIA RELACIONADA!

[Vídeo] Buraco causa prejuízos a motoristas e gera queixas de moradores no bairro da Santa Cruz

Assista o Vídeo!!

O União Notícias não conseguiu até a conclusão desta reportagem contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Salvador para comentar sobre as declarações.

 

LEIA MAIS;

MAIS UMA VEZ! Ônibus perde controle em ladeira da Santa Cruz e atinge muro do Parque da Cidade

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.