Politica

Michelle compartilha reencontro com Bolsonaro; ex-presidente anuncia data de retorno ao Brasil

Após aterrissar em solo americano, a ex-primeira dama participou de um evento de empresários brasileiros na Flórida, ao lado do marido

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro compartilhou nas redes sociais, durante a tarde desta quarta-feira (15), um registro do reencontro entre ela e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nos Estados Unidos.

O embarque de Michelle ocorreu nesta terça-feira (14), no Aeroporto Internacional de Brasília. Ela viajou acompanhada do amigo de longa data e maquiador, Agustin Fernandez, que também publicou uma foto dela ao lado do marido nas redes sociais.

Após aterrissarem em solo americano, a ex-primeira dama acompanhou Bolsonaro em um encontro de empresários brasileiros na Flórida, onde o ex-presidente revelou que pretende voltar ao país no dia 29 de março.

“Eu sempre marco uma data para voltar. A data marcada agora é dia 29 deste mês. Sete dias antes a gente estuda a situação: como está o Brasil, como estão os contatos aqui”, afirmou Bolsonaro.

LEIA MAIS;

Passagem de ônibus deve sofrer reajuste; valor ainda é incerto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.