Politica

‘Meu apoio à Previdência não é pela metade, é integral’, diz Alckmin

Tucano declarou, porém, que fechamento da questão depende dos deputados

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), declarou nesta terça-feira (5) que apoia a Reforma da Previdência, mas que o fechamento de questão sobre o tema depende dos deputados.

 

“Meu apoio à Previdência não é pela metade, é integral”, afirmou o tucano, lembrando que o governo paulista realizou a reforma em 2011. “Em nível federal, nós apoiamos a Previdência”, reiterou, para depois dizer que o fechamento de questão depende dos parlamentares. “Essa é uma questão do partido, que vai ouvir a bancada. Isso deve ocorrer amanhã (6)”.

 

Alckmin também falou sobre as eleições presidenciais do próximo ano.

“Eleição é em 2018, só vamos discutir essa questão eleitoral no ano que vem”, afirmou Alckmin, acrescentando que o PSDB só deve fazer aliança com partidos que não tiverem candidatura própria.

 

Questionado se não representar o legado do governo Temer, como sinalizou Meirelles, era bom ou ruim, o tucano disse apenas que “todo governo tem seus aspectos bons e dificuldades”. Ele não quis comentar se as críticas do ministro da Fazenda prejudicam a participação do PSDB no governo.

Fonte Agência Estadão

Foto Divulgação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios