Politica

MEDO E INSEGURANÇA: Governo do Estado tira 8 policiais da Cidade de Esplanada

A população crítica a perda do efetivo de 8 policiais na cidade.

A população esplanadense inicia a semana com uma notícia muito indigesta e altamente preocupante. Pois na véspera do fim de ano, chegada do verão, onde naturalmente o movimento do comércio e da cidade aumenta relativamente por causa das férias, Esplanada vai perder um “efetivo de 8 policias militares”, que foram relocados pelo comando da 56º CIPM para outra localidade, segundo informações que recebemos de um PM que preferiu não ter a sua identidade revelada. A Sede e suas demais localidades vão contar apenas com a cobertura de 2 PMs/dia.

O que se pode afirmar até o momento é que o comando da 56º CIPM está reforçando muito a segurança em Subaúma, Massarandupió e Porto de Sauipe, localidades pertencente ao município de Entre Rios. Quem circula nessas regiões já percebe essa movimentação no aumento da segurança pública.

 

Esplanada que vinha obtendo resultados importantes com o trabalho desenvolvido pelo 3º Pelotão de Polícia Militar, principalmente com o aumento do seu efetivo, no Comando do Sub Tenente Gilson Cruz, sofre um golpe duro com essa baixa na sua equipe.

Fonte Esplanadagora

Foto Divulgação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.