Marido hospitalizado ainda não foi informado sobre morte da esposa em acidente na 29 de Março
Parente explicou motivo pelo qual a família ainda não contou sobre morte da esposa
O marido da vítima fatal Renata Fernanda Oliveira ainda não sabe da mulher da mulher. Gildemário Santos dirigia o carro, levando a esposa, que era sua passageira, no veículo quando se envolveram em um acidente na Avenida 29 de março, na altura do bairro do Trobogy, em Salvador. Ambos voltavam de uma celebração de aniversário de 38 anos, de Renata.
A esposa de um primo do motorista, Milene Simas, disse que a família ainda está resolvendo como contar a notícia. “Não tivemos contato com ele ainda. Ele ainda não foi informado da morte da esposa. A gente está resolvendo ainda como vai ser para contar”, disse ao Correio.
Gildemário está internado com algumas fraturas, no Hospital Municipal de Cajazeiras, desde o acidente que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9). “Sabemos que ele está fazendo exames e não corre risco iminente de morte”, contou Milene.
A Transalvador disse que Renata, que estava no banco do carona, teria sido arremessada contra o para-brisa após o motorista perder o controle e bater com o veículo em um poste, a poucos metros do condomínio onde moravam, no bairro de Nova Brasília, na Estrada Velha do Aeroporto. O óbito foi contatado ainda no local do acidente.