Comunidade

Marcha Unificada contra a Reforma da Previdência em Salvador neste sábado (3)

No próximo sábado, dia 3 de agosto, às 15h, vai a acontecer a Marcha Unificada, cuja pauta unificada engloba a luta Contra a Reforma da Previdência. Apoio aos Povos Indígenas, em especial aos índios Waiâpim cujos caciques foram brutalmente assassinados neste último final de semana, Defesa da Educação Pública, NÃO às Privatizações, Lula Livre e liberdade para os demais presos políticos, Defesa do Meio Ambiente, O SUS é nosso.

A concentração da marcha vai ser na Praça da Igreja da Luz e a caminhada deve prosseguir por voltar das 16h em direção ao Rio Vermelho, passando pelos bairros da Amaralina e Nordeste de Amaralina. Ao chegar no Rio Vermelho os organizadores vão recolher assinatura pela liberdade de Lula.

Essa marcha é puxada por diversos movimentos sociais da cidade de Salvador, entre os quais, o Coletivo de Ação Lula Livre, o Nanotrio, o Trompetaço, o Coletivo Atitude Quilombola, o Coletivo Lira, APLB Sindicato, APUB Sindicato, Associação De Blocos Circuito Mestre Bimba, Movimento Não BRT, Médicos Pela Democracia, Associação Brasileira de Juristas Pela Democracia, Esquerda no Judiciário, MST. INTERSINDICAL(ORGANIZAÇÃO DA CLASSE TRABALHADORA) Esta marcha conta ainda com o apoio de agremiações partidárias como PT, PC do B, PCO, PSOL. PSB

Foto: Reprodução

LEIA MAIS;

Que a “luta” comece e que vença o melhor!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios