Notícias

MAIS UM! Advogado de Najilla que acusa Neymar de estupro deixa o caso

O advogado Danilo Garcia de Andrade deixou o caso de Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, na noite desta segunda-feira (10). “Devo me tirar do processo”, afirmou Andrade. “Sim, estou anunciando oficialmente nesta entrevista. Não sou mais advogado de Najila”, completou.

Segundo o site UOL, Andrade disse que tomou essa decisão após a cliente o acusar de planejar um arrombamento em seu apartamento e de roubar o tablet onde estaria um vídeo que mostraria o segundo encontro que ela teve com Neymar em Paris. O advogado esteve na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (10).

Ele disse à delegada Juliana Lopes que abandonaria o caso se Najila não entregasse o tablet com o vídeo até a meia-noite. Quando a delegada deixou a DDM, às 20h30min, não havia sido entregue nada.

Najila registrou boletim de ocorrência no último dia 31 de maio acusando Neymar de estuprá-la no dia 15 de maio em um hotel em Paris. A modelo afirmou ter imagens que comprovariam isso em seu tablet.

LEIA MAIS;

Por fim da greve, Estado, universidades e Alba assinam termo de compromisso

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.