Famosos

Luva de Pedreiro anuncia fim da carreira de influencer

Influenciador baiano apagou publicações em conta no Instagram com 18 milhões de seguidores

O influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, surpreendeu a todos e anunciou nesta terça-feira, 13, que deixará de produzir vídeos para internet. Nesta manhã, a conta do Instagram do baiano amanheceu sem publicações, o que levou seus seguidores a acreditarem que ele havia sido vítima de um ataque hacker. No entanto, foi uma decisão pessoal.

“Fala minha tropa. Galera, perguntaram se eu fui hackeado, eu não fui não. Eu apaguei os vídeos e parei mesmo galera. Vou viver minha vida normal, sossegado. A equipe que eu estou, são os melhores do mundo, tudo gente boa, vai pagar minha família, mas essa foi uma decisão minha mesmo, de parar. As marcas que ‘tô’ eu vou concluir os trabalhos que eu fechei, mas depois disso eu não vou fazer mais vídeos. Valeu, galera, nunca se esqueçam do receba”, postou Iran.

Luva de Pedreiro é um fenômeno recente da internet e alcançou números recordes de engajamento. A sua conta do Instagram conta com 18,4 milhões de seguidores.

O influencer, de 20 anos, acaba de retornar da Europa, onde se encontrou com ídolos e desenvolveu ações patrocinadas com valores rechonchudos no contrato.

Iran trava na justiça uma briga com o ex-administrador da sua carreira, alegando repartição desproporcional de ganhos. A história tambem ganhou os holofotes pelo influencer alegar ter assinado contratos na base da confiança, já que é analfabeto.

Credito Jornal atarde

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.