Notícias

Lula diz ser contra ‘obrigatoriedade da vacina’ e sugere que negacionistas se tranquem em casa

Ex-presidente Lula contrariou discurso de algumas lideranças, mas se posicionou firme contra os não imunizados

o ex-presidente Lula (PT) afirmou neste fim de semana, durante evento no Sindicado dos Metalúrgicos, no ABC Paulista, ser contra a “obrigatoriedade” da vacina para Covid-19.

 

O petista, contudo, disse que mesmo não forçando nenhum cidadão a tomar, os não imunizados não vão poder conviver com outras pessoas em espaços públicos e sugeriu que quem quiser negar a ciência fique trancado “dentro de casa”.

Crédito bocão News

“Ninguém vai ser obrigado a tomar a vacina. Mas você também não vai poder ir para os lugares públicos. Se você não quer tomar vacina, é um direito seu. Mas você não pode participar de nada com gente […] Por que alguém diz ‘eu não quero tomar vacina porque eu não acredito na vacina’? Então se tranca dentro de casa”, declarou Lula.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.