Esporte

Jogadores do Vitória iniciam a preparação para o desafio contra o Santos na segunda-feira (16)

O Vitória vai encarar o Santos, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo

A reapresentação dos guerreiros rubro-negros ocorreu na tarde desta sexta-feira (13) e eles já iniciaram a preparação para o próximo desafio válido pelo Brasileiro da Série A. Segunda-feira (16), às 20 horas de Brasília (19 horas em Salvador), o Vitória vai encarar o Santos, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Os jogadores foram para o campo às 15 horas. Depois de uma conversa com o treinador Vagner Mancini, o grupo foi dividido em dois.

 

Quem iniciou o jogo foi levado pelo preparador físico Lucas Itaberaba para o vestiário e submetido a um trabalho regenerativo passivo, que incluiu banheira térmica, hidromassagem, massagem e bota de compressão pneumática. Os demais atletas participaram do aquecimento no campo comandado por Lucas Penha, assistente da preparação física.

 

Na sequência, Mancini aplicou um treino técnico. Inicialmente, duelos em duplas com a finalidade de exercitar a marcação e o drible. Na etapa posterior, divididos em dois times com sete, cada, um joguinho com intuito de trabalhar a linha defensiva.

 

Dos que iniciaram o jogo, o goleiro Caíque foi o único a treinar no campo com o preparador Washington Rufino.

 

Neste sábado (14), o time volta a treinar pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura.

 

Jogadores do Vitória atletas iniciam a preparação para o desafio contra o Santos na segunda-feira (16)2

 

DEPARTAMENTO MÉDICO

 

Na tarde desta sexta-feira, o departamento médico do clube fez um balanço sobre os jogadores que estão afastados das atividades normais. Confira:

 

William Farias – Teve uma recidiva do quadro de dor no joelho, foi submetido a exame de imagem e notou-se que houve uma nova lesão no tecido fibro cicatricial do ligamento colateral medial. Vai dar uma regredida, voltar para o tratamento fisioterápico e sem previsão inicial de retorno para ele.

 

Kieza – Foi submetido a um pequeno procedimento. Ainda se encontra com dor no local, com um leve edema, mas já iniciou um trabalho leve na academia. Vamos aguardar a evolução para definir semana que vem se vai ser ou não iniciado o trabalho em campo.

 

Kanu – Está apresentando uma dor no joelho, de um trauma que teve, e está com um pouco de edema. Foi submetido a exame de imagem, e viu-se que está com um quadro inflamatório no local. O departamento médico vai manter tratamento fisioterápico e, na semana que vem, ele vai iniciar uma atividade na academia. É possível que dentro de duas semanas já esteja sendo utilizado para um trabalho em campo.

 

Junior – Será submetido a uma cirurgia para reconstrução de LCA (lesão do ligamento cruzado anterior) segunda-feira (16).

 

Thallyson – Sofreu fratura na face e será necessário correção cirúrgica. O dia será definido segunda-feira (16).

Fonte Vitória Oficial

Foto Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.