Notícias

João Doria anuncia retirada da pré-candidatura à Presidência

Me retiro da disputa com o coração ferido, mas com a alma leve’, declarou o tucano

João Doria (PSDB) anunciou a retirada de sua pré-candidatura à Presidência da República. “Me retiro da disputa com o coração ferido e a alma leve”, declarou o ex-governador de São Paulo, em pronunciamento nesta segunda-feira (23).

 

Ao anunciar a desistência, o tucano fez questão de mencionar a divisão interna no partido, visto que saiu vencedor das prévias, mas encontrou oposição junto a setores da sigla na disputa pelo Palácio do Planalto. “Não sou a escolha da cúpula do PSDB”, pontuou.

 

Em entrevista à imprensa, o presidente do PSDB, Bruno Araújo, afirmou que o gesto de Doria mostra um “compromisso com o Brasil” maior que seu sonho pessoal. Segundo ele, a discussão no partido agora é para fortalecer a unidade de coligação com MDB e Cidadania para definir um candidato único.

 

Diante do movimento desta segunda, Araújo defendeu ainda que seria importante o retorno do União Brasil ao projeto e afirmou que não descarta um convite a Ciro Gomes, contra Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL).

 

Crédito bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.