Politica

Isidório muda de ideia e apoia Haddad no 2º turno

Antes do primeiro turno presidencial, Isidório que mandou jogar fora 3,5 milhões de santinhos que o associavam ao candidato do PT à Presidência da República.

Eleito o deputado federal mais votado da Bahia, no último dia 7 de outubro, o Pastor Sargento Isidório (Avante) mudou de ideia e decidiu apoiar o presidenciável Fernando Haddad (PT) no segundo turno.

 

Antes do primeiro turno presidencial, Isidório que mandou jogar fora 3,5 milhões de santinhos que o associavam ao candidato do PT à Presidência da República.

 

Haddad é correligionário do governador Rui Costa, líder político do pastor. Rui também afirmou que está trabalhando para garantir 80% dos votos válidos na Bahia para Haddad.

 

Após compartilhar em suas redes sociais a mudança de posicionamento sobre o segundo turno, Isidório recebeu apoio e críticas de alguns seguidores.

 

“Homem de duas palavras, decepcionada com você Isidório. Se vendeu, achava que você era diferente, confiei meu voto em você. E agora qual é sua posição sobre legalização de aborto, descriminalização das drogas, ideologia de gênero, vai negar JESUS?”, escreveu uma seguidora. “Parabéns pastor! És fiel ao Cristo, amar a Deus e ao próximo eis os ensinamentos de Jesus. Violência não! Sempre pela democracia, a verdade liberta”, opinou outra.

Fonte: Radar Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.