Entretenimento

Inauguração do Centro de Convenções terá shows de Cláudia Leitte, Lore Improta e Tio Paulinho

A inauguração do novo Centro de Convenções Salvador será realizada neste domingo, 26, com uma programação aberta ao público. A programação do evento conta com apresentações de Cláudia Leitte, Lore Improta e Tio Paulinho.

O evento ocorrerá das 10h às 14h e além da programação musical, também estarão disponíveis brinquedos para as crianças. O “Show da Lore”, comandado por Lore Improta, acontece às 11h, já a “Prainha da Claudinha” ocorre às 13h.

Os shows das cantoras acontecerão no espaço externo do Centro de Convenções, próximo à praia da Boca do Rio. As apresentações de Tio Paulinho ocorrerão ao longo evento na parte interna do equipamento.

A entrada no público será feita pela parte frontal, na avenida Octávio Mangabeira, e a saída através da área externa, próximo à praia da Boca do Rio. O evento também conta com uma operação especial nas áreas de segurança, mobilidade, atendimento à saúde e ordenamento.

Além disso, terá ainda uma área gastronômica, com a presença de food trucks com opções varias de alimentação. Um evento de inauguração fechado, apenas para convidados, acontecerá nesta quinta-feira, 23, com show de Maria Bethânia.

Foram investidos R$ 130 milhões na construção do Centro de Convenções de Salvador. O equipamento tem capacidade 14 mil pessoas simultaneamente em congressos e convenções e até 20 mil pessoas em shows. Além disso, mais de R$25 milhões serão investidos pela GL Events, empresa concessionária, entre pagamento de outorga, equipamentos e instalações.

As informações são do Jornal A Tarde 

LEIA MAIS;

Codesal emite alerta de chuvas com trovoadas em Salvador

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.