Mundo

Imagem de Ronaldinho em prisão no Paraguai vaza nas redes sociais; veja

O jornalista paraguaio Hernán Rodríguez, da emissora “Unicanal”, compartilhou uma foto do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho dentro da Agrupação Especializada da Polícia Nacional de Assunção, onde está detido desde a última sexta-feira (6), após entrar no país com documentos falsos ao lado do irmão, Assis.

A defesa dos dois irmãos tentou transformar o caso em prisão domiciliar, mas no último domingo (8), a juíza Clara Ruíz Díaz decidiu manter a ordem de prisão preventiva dos brasileiros, que pode durar até seis meses.

Ronaldinho está no mesmo setor de dois presos famosos no Paraguai: o ex-presidente da Associação de Futebol local, Ramón González Daher, acusado de lavagem de dinheiro, e o deputado Miguel Cuevas, processado por enriquecimento ilícito e tráfico de influência.

O ex-jogador e o irmão estão em uma sala separada, sozinhos, ganharam cobertores e colchões. No entanto, eles não se alimentam com a comida servida pela cadeia e recebem mantimentos levados pela equipe de advogados.

As informações são do Bocão News

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.