Notícias

Igor Kannario anuncia retorno para a banda ‘A Bronkka’

Deputado Federal gravará DVD em homenagem aos 20 anos do grupo de pagode

O cantor e deputado federal Igor Kannário (União Brasil) anunciou nas redes sociais que está retornando para a banda A Bronkka. O primeiro show acontecerá no dia 12 de junho, em Salvador.

 

Para marcar o retorno do cantor para a banda, que o tornou Igor Kannário conhecido no cenário do pagode baiano, será gravado o DVD em homenagem aos 20 anos do grupo de pagode.

 

O cantor contou que o show será marcado por canções da banda que marcaram o pagode na Bahia. Ex-integrantes do grupo também irão participar do show, antes da banda ser encerrada por definitivo.

 

“Iremos reviver clássicos que marcaram vidas. Duas gerações, pais e filhos, duas nações, a nação Brokkeira e a nação KANNARIANA. Bate até um arrepio na espinha de tanta ansiedade”, disse Igor Kannário.

 

Crédito varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.