Educação

Ifba oferece 64 vagas para curso técnico em saneamento no campus de Salvador

No próximo mês de abril, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) vai abrir inscrições para o curso técnico em saneamento. Serão ofertadas 64 vagas para o campus de Salvador. A capacitação é voltada para maiores de 18 anos, que já concluíram o ensino fundamental, e querem aliar o ensino médio com uma qualificação profissional.

Do total, 32 vagas serão preenchidas no primeiro semestre letivo de 2019 e as outras 32 vagas serão no segundo. A ocupação das vagas se dará por ampla concorrência, pelo sistema de cotas para estudantes que cursaram integralmente o ensino fundamental em escolas públicas ou pela reserva de vagas para pessoas com deficiência.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nos dias 2, 3, 4 e 5 de abril, das 15h às 19h, de forma presencial. O candidato deve comparecer ao campus, localizado na Rua Emídio dos Santos, s/n, Barbalho, e apresentar a documentação necessária, conforme especifica o item 6.4.1 do edital, que está disponível no site da instituição.

A seleção será composta das etapas de inscrição, entrevista socioeconômica e educacional, participação em palestra informativa e elaboração de memorial profissional. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (71) 2102-9511.

LEIA MAIS;

URGENTE! Sobe para nove o número de mortos em atendado dentro de escola em Suzano, SP

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios