NotíciasSalvador

Homem é preso acusado de invadir banheiro e filmar garota em centro comercial de Salvador

A garota teria ido ao banheiro durante o intervalo de uma aula do pré-vestibular e viu momento que acusado entrou no local

Um homem foi preso após ter invadido o banheiro feminino de um centro comercial de Salvador no final da manhã deste sábado (29) e filmado uma garota que estava nele.

O caso aconteceu no Iguatemi Business & Flat, localizado no bairro do Caminho das Árvores, onde funciona um cursinho pré-vestibular. Segundo informações da TV Bahia, a garota teria ido ao banheiro durante o intervalo e viu o momento em que o acusado teria entrado no local.

Depois do ocorrido, ela teria ficado abalada com a situação e, por isso, colegas denunciaram o caso. “Nossa amiga tinha ido sozinha, normalmente vamos sempre acompanhadas. Ela estava voltando sozinha, só que já estava na frente, correndo já, pedindo para ele parar. Mas ninguém fez nada, ele começou a correr e fui a única pessoa que veio até a escada onde ele caiu”, disse à emissora uma das colegas.

“Ele saiu correndo, falou com os seguranças do prédio, só que também não fizeram nada. Quem conseguiu pegar foram os garis do outro prédio que encurralaram”, afirmou outra colega, acrescentando que outras pessoas informaram que o suspeito trabalhava no local.

De acordo com informações do programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, o celular do suspeito foi verificado, onde as imagens gravadas confirmaram o assédio.

O BNews entrou em contato com o Iguatemi Business & Flat, mas foi informado de que desconhecia a situação. A reportagem também procurou a Polícia Militar e segue aguardando retorno.

 

LEIA MAIS;

Criança autista que caiu do 3º andar recebe alta médica

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.