Politica

“Hoje o DEM caminha mais em minha direção do que na direção do deputado Aleluia, diz Prates sobre mudanças

Todo esse discurso aconteceu após o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Léo Prates, ouvir as declarações do presidente do Democratas e deputado federal Aleluia

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Léo Prates, durante a Convenção Estadual do PSDB que acontece em Salvador, comentou sobre as declarações do deputado federal e presidente do Democratas na Bahia, José Carlos Aleluia de que não há possibilidade de o DEM se alinhar à esquerda, ideia defendida pelo edil.

“O deputado Aleluia é muito respeitado, tem a sua visão ideológica, eu respeito muito isso e tenho muita consideração por ele e pela família, porém eu penso diferente. Acho que nos partidos as pessoas podem pensar diferente. Acho que o DEM deve partir para o centro-esquerda e acho que se não for, nós tentaremos com esses deputados oriundos de esquerda que estão vindo para o DEM, tentaremos montar uma corrente partidária. O que eu posso dizer é que hoje o DEM caminha mais em minha direção do que na direção do deputado Aleluia. Eu acho que isso é importante para democracia”, declarou o presidente da Câmara Municipal de Salvador.

Fonte Politicas Livres

Foto Divulgação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.