Notícias

Grávida em trabalho de parto aguarda mais de dez horas em recepção de maternidade

Uma grávida de 32 anos aguardou por mais de dez horas para ser atendida na Maternidade José Maria de Magalhães Neto, no Pau Miúdo. Daiane Romã chegou em trabalho de parto ao local às 1h30 desta segunda-feira (3) e, mesmo após passar por exames de toque e ultrassom, somente foi colocada no centro cirúrgico para dar a luz depois das 13h, quando o caso foi denunciado no Balanço Geral.

Familiares contaram ao programa que, por causa da demora, a mulher perdeu sangue, estava trêmula e muito fraca. Eles temem pela vida da mãe e da criança.

Os parentes da mulher reclamaram da postura da equipe da maternidade durante as horas de espera. Eles disseram que os funcionários apenas diziam para Daiane aguardar, em uma tentativa de forçar o parto normal, mesmo a bolsa não tendo estourado e a mulher apresentando perda de sangue desde o dia anterior.

Outra reclamação é que os atendentes teriam dito que o local está superlotado, mas essa versão é contestada, pois o movimento aparenta ser tranquilo na maternidade nesta segunda.

As informações são do BNews!

LEIA MAIS;

Rombo no transporte e reajuste da tarifa viram impasse para prefeitos em ano de eleição

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.