NotíciasSalvador

Grande mutirão de agendamento para adquiri o Kit para TV digital

Mutirão de agendamento para entrega de kits na Ceasa de São Cristóvão, neste sábado (2).

 

A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos responsável pela migração do sinal analógico de TV para o digital em todo o país, está desenvolvendo diversas ações e eventos para informar e orientar a população de Salvador e RMS sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 27 de setembro.

 

A Seja Digital realizará neste final de semana, um mutirão de agendamento para retirada do kit distribuído gratuitamente pela mesma. O mutirão contará com oficinas de vídeo e será aberto ao público.

 

 

Na ação, as famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal poderão verificar se têm direito ao kit gratuito e agendar a retirada dos equipamentos. Inscritos em mais de 20 programas sociais, como Bolsa Família, minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica, Carteira do Idoso, entre outros, podem ter direito a receber o kit gratuito, com antena digital e conversor com controle remoto. Com esses equipamentos, televisores antigos também têm acesso ao sinal digital. Até o dia 27 de setembro, data do desligamento do sinal analógico de TV em Salvador e Região Metropolitana, todas as residências precisam estar preparadas para receber o sinal digital.

 

O evento será realizado no Ceasa de São Cristóvão.

 

Para saber se tem direito ao kit, basta acessar o site www.sejadigital.com.br ou ligar gratuitamente para 147, com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. Nesses canais de comunicação, também é possível realizar o agendamento, escolhendo o melhor dia, horário e local para retirar os equipamentos.

Redação N1 Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.