Politica

“Governadores do Nordeste querem a divisão do País”, afirma Bolsonaro à jornal

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a criticar uma suposta intenção dos governadores do Nordeste de dividir o país. “[…] A maioria dos nove governadores do Nordeste quer começar a implementar a divisão do Nordeste contra o resto do Brasil”, disse.

Durante a entrevista exclusiva ao jornal O Estado de S.Paulo, publicada nesta terça-feira (6), Bolsonaro ainda disse que veio à região duas vezes, em menos de um mês, porque tem a intenção de “rodar” o Brasil. “Agora, também, a obra [usina em Sobradinho] é feita com dinheiro público. Não tem pai da criança. Todo o povo brasileiro é que é pai da criança. Estou rodando o Brasil todo, para mostrar, ter espaço, junto à imprensa e dizer que nossa união pode realmente fazer um Brasil melhor”, respondeu.

Em outro trecho da conversa, o presidente voltou a criticar a postura da imprensa, que, segundo ele, desinforma a população. “Eu gostaria que o que eu vou falar aqui não fosse verdade, e essas palavras aqui não são minhas, mas eu assino embaixo: “Quem não lê jornal, não está informado. Quem lê, está desinformado”, disse.

 

Fonte:

 

 

LEIA MAIS;Primeiro sorteio da Mega-Semana dos Pais será nesta terça (6) e deve pagar prêmio de R$ 32 milhões

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.