Notícias

Funcionário de supermercado na Calçada é acusado de importunar sexualmente criança de 11 anos

Caso envolvendo funcionário de supermercado aconteceu na manhã deste domingo (11)

Um caso de importunação sexual contra uma criança de 11 anos foi registrado na manhã deste domingo (11), no supermercado Centro Sul, localizado na Rua Artur Catrambi, bairro da Calçada, em Salvador. De acordo com as primeiras informações obtidas pelo BNews, um funcionário do estabelecimento teria sido flagrado fazendo gestos obscenos contra a garota.

De acordo com o capitão Geraldo, da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Comércio), o gerente do supermercado não foi localizado no estabelecimento, e a guarnição teve que esperar por duas horas até a chegada de representantes do setor jurídico.

“A informação que chegou é que a criança foi pegar um objeto na prateleira e foi assediada por um dos funcionários, quando a mãe chegou ela gritou para a mãe, que chamou atenção do rapaz, gritou com ele, sorriu para ela e disse que não tinha feito nada e saiu. Então ela acionou a polícia, nós viemos, tentamos manter contato com algum gerente, coordenador ou responsável aqui e não apareceu ninguém. Agora, duas horas depois que apareceu o setor jurídico pra querer conversar, mas já estamos fazendo a condução dos responsáveis pela criança pra Derca para fazer a apresentação”, disse.

Segundo o capitão, a PM não teve contato com o funcionário. “Queria pegar ele para fazer a apresentação do mesmo, só que o mercado acabou acobertando o funcionário, não apresentou e neste momento estamos deslocando para a delegacia”, finalizou.

Credito bocão News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.