Politica

Funceb abre inscrições em 30 vagas para oficina gratuita em Salvador

A Fundação Cultural do Estado (Funceb) abriu, nesta terça-feira (13), as inscrições gratuitas para a oficina ‘Possibilidades e impasses da literatura brasileira hoje’, que será ministrada pela pesquisadora, escritora e crítica literária Regina Dalcastagnè.  A ação faz parte do projeto ‘Escritas em Trânsito’.

O curso será realizado entre 5 e 7 de dezembro, das 14h às 18h, na sala Cia de Teatro do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. Estão disponíveis 30 vagas, das quais seis são reservadas para participantes do interior, considerando os macroterritórios do estado.

Nos encontros serão feitas reflexões e críticas sobre a literatura atual e seus impasses para a construção de novos olhares e pensamentos. Regina Dalcastagnè é doutora em Teoria Literária pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e professora titular de Literatura Brasileira da Universidade de Brasília (UnB).

A professora se destaca por avaliar os aspectos da desigualdade social na literatura brasileira, como no livro ‘Literatura brasileira contemporânea: um território contestado’.

 

Fonte: N1

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios