FLAMENGO EM CHAMAS: identificadas as dez vítimas do incêndio no Ninho do Urubu; veja
Os peritos já identificaram os dez mortos em um incêndio que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8), no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio. Os bombeiros foram acionados por volta das 5h. Conforme aponta o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, entre os feridos, um dos garotos da divisão de base do clube está em estado grave: Francisco Diogo, de 14 anos.
Em nota, o Flamengo informou que Kauan Emanuel e Francisco Dyogo estão em situação estável no Hospital Vitória, ambos acordados e conscientes. “Os meninos apresentam algumas lesões de via aérea por inalação de fumaça e escoriações pelo corpo e seguem em observação, ficando internados na UTI de hoje para amanhã, sábado (9)”, completa a nota do clube carioca.
Uma área do CT ficou completamente destruída pelas chamas. Por volta das 6h30 (horário de Salvador), as chamas já haviam sido contidas. Todas as vítimas já foram identificadas com informações de familiares, segundo o globoesporte.com. Confira a lista por nome e local de origem:
Pablo, ZAG (14) MG;
Christian, GOL (15) Madureira (RJ);
Arthur, ZAG (14) V Redonda (RJ);
Bernardo, GOL (15) Indaial (SC);
Vítor, ATA (14) Florianópolis (SC);
Athila, ATA (15) Lagarto (Sergipe);
Jorge, VOL (15) Além Paraíba (MG);
Samuel, LAT (15) Meriti (RJ) ;
Gedson, MEI (14), Paulista de Itararé;
Rykelmo, VOL (16), e Limeira (SP).
As informações são do RadarBahia
Fotos: Reprodução