União Notícias
Esporte

Finalistas da Copa do Brasil serão definidos nesta quarta-feira (26)

Rate this post

A noite desta quarta (26) será de decisão na Copa do Brasil. Corinthians e Flamengo jogam em São Paulo a volta de uma das semifinais, após um 0x0 na ida, no Rio. Na outra, o Cruzeiro recebe o Palmeiras no Mineirão depois de ter vencido o primeiro jogo por 1×0. As partidas começam as 21h45 (horário de Brasília).

 

No último treino antes da decisão, nesta terça (25), o Corinthians teve a presença de cerca de 40 mil torcedores no Itaquerão, local do jogo. Um triunfo simples dá a vaga ao alvinegro. Novo empate, por qualquer números de gols, e a decisão vai para os pênaltis.

 

No Flamengo, o clima é de mistério. Após a vitória por 2×1 contra o Atlético-MG, pela Série A, o técnico Maurício Barbieri escondeu se promove a volta dos titulares Diego e Renê.

 

OUTRA SEMIFINAL

 

O Palmeiras e o técnico Luiz Felipe Scolari querem espantar as lembranças ruins de jogos eliminatórios no Mineirão. O encontro deles com o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil, vale tanto para colocar a equipe paulista na decisão como para apagar traumas recentes.

 

A missão do Palmeiras é reverter a desvantagem de 1×0 da ida. Em caso de vitória alviverde por vantagem mínima, a decisão irá para os pênaltis. A classificação à final virá no tempo normal caso o placar seja positivo por dois ou mais gols de diferença.

 

O Cruzeiro, por outro lado, não escondem que contam com o apoio da torcida para tentar eliminar novamente o Palmeiras na competição nacional. “O torcedor fica empolgado com jogos decisivos, de mata-mata, e isso nos motiva também”, disse o volante Lucas Silva. “Sem dúvida é o jogo mais importante do ano até agora, porque pode nos colocar na final novamente, e estamos defendendo o título”, completou o atleta, lembrando que o time é o atual campeão.

 

Fonte: Radar Bahia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Bloqueador de anúncios detectado

Por favor, nos apoie desativando o seu boqueador de anúncios! Agradecemos!