Esporte

FIM DE SEMANA INTENSO NA TOCA DO LEÃO

Pré-temporada rubro-negra segue a pleno vapor na Toca do Leão

A pré-temporada segue em ritmo intenso na Toca do Leão. Neste sábado (6), o elenco rubro-negro trabalhou em dois períodos. No turno matutino, os trabalhos foram iniciados com liberação miofascial, exercícios de mobilidade e aquecimento com atividades lúdicas, comandados pelo preparador físico Lucas Itaberaba e seu assistente Lucas Penha. Os goleiros tiveram exercícios específicos com o preparador Washington Rufino.

A segunda parte das atividades foi comandada por Vagner Mancini, inicialmente com duelos entre duplas e, posteriormente, quartetos em espaço reduzido, com o treinador exigindo intensidade na disputa entre os jogadores.

 

Mancini, à tarde, realizou atividades específicas. Na primeira parte, exercitou a linha de quatro com os defensores, enquanto os meias, volantes e atacantes fizeram finalização. Na segunda, o técnico, com auxílio dos assistentes Valter Abrantes, Anderson Batatais e Flávio Tanajura, comandou treino de ataque contra defesa.

 

Continuaram de fora Willian Farias e Júnior, em reabilitação após cirurgias, e José Welison, que sofreu um trauma no joelho.

Fonte Vitória Oficial

Foto Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.