Notícias

Festival Virada Salvador: confira as atrações do Réveillon da capital baiana

Réveillon da capital baiana terá cinco dias de festa e mais de 36 atrações

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou na manhã desta quinta-feira (15), as atrações que vão se apresentar na próxima edição do Festival Virada, a festa de Réveillon da capital baiana. Apesar de dois anos sem acontecer por causa da pandemia, o evento seguirá o formato de cinco dias, entre 28 de dezembro e 1º de janeiro, na Arena Daniela Mercury, no bairro da Boca do Rio.

 

Ao todo serão 36 atrações, algumas antecipadas nesta quarta-feira (14), que farão mais de 70 horas de música. Entre os nomes mais conhecidos estão Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Bell Marques, Daniela Mercury, entre outros, sem contar as novidades como Vitor Fernandes, João Gomes, Zé Vaqueiro e Nattan.

 

Também estão confirmados, artistas como Xande Avião, Jorge e Mateus, Psirico, É o Tchan, Timbalada, Danniel Vieira, Ilê Aiyê, Gusttavo Lima, Simone (ex-dupla com Simaria), Lá Fúria, Tarcísio do Acordeon, Mari Fernandez, Parangolé, Thiago Brava, Rafa e Pipo, Durval Lelys, Olodum, Lincoln, Léo Santana, Wesley Safadão e Saulo.

Em coletiva de imprensa, o prefeito destacou que 80% dos cachês dos artistas foram pagos com ajuda da iniciativa privada e que outras atrações, assim como a programação de cada dia individualmente, ainda serão anunciadas

 

Credito bocão News

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.