Politica

Feirantes fazem denúncias graves contra o administrador do Centro de Abastecimento de Paripe

A insatisfação é grande dos feirantes do Centro de Abastecimento de Paripe, com a atual gestão do mercado.

Nesta quita-feira (21), os feirantes de Paripe, fizeram graves denúncias contra a gestão administrativa do Centro de Abastecimento de Paripe, que atende os moradores da região do subúrbio ferroviários de Salvador. Uma das denúncias está relacionada ao fato do coordenador administrativo, proibir os feirantes de realizar a festa junina deste ano de 2018, dentro do mercado, que segundo os comerciantes o evento é uma tradição. Que Todos os anos eles se reúnem com amigos, e familiares para comemorar a tradicional festa Junina. A atividade é realizada no espaço do centro de abastecimento.

Os feirantes também não se esqueceram de atribuir como foi feita a contratação do administrador.

A comerciante e presidente (a), dos feirantes do centro de abastecimento de Paripe, comentou com a equipe de reportagem do União Notícias, que o administrador só está no cargo devido um padrinho político.

“Ele não tem nível técnico e nem tão pouco nível médio. Só está à frente do centro de abastecimento de Paripe, por causa do seu padrinho político um ex-deputado federal, que se diz representante do povo do subúrbio ferroviário de Salvador”, ironizou a presidente (a), dos feirantes.

A reportagem procurou a Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial – SUDIC para saber sobre o assunto e confirmar a veracidade dos fatos, mas o órgão não respondeu até o fechamento da matéria.

Redação União Notícias

Fotos União Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.