Comunidade
Fanfarra do Colégio Municipal Teodoro Sampaio se prepara para o desfile da Independência
Parte importante da tradição da festa da Independência, a fanfarra do Colégio Teodoro Sampaio, da comunidade da Santa Cruz, faz os últimos ajustes para o desfile do 7 de setembro.

A Escola Municipal Teodoro Sampaio, localizada em Santa Cruz, é representada pela fanfarra FAMTESA. O grupo é regido por Balduíno Fernandes.
Os alunos do colégio municipal, estão ensaiado a todo vapor para o desfile da Independência, que acontece amanhã (7) de setembro, 40 alunos do projeto vai participar da apresentação.
“Visando a parada, que começa no Corredor da Vitória e termina na Praça Municipal o meu coração começa a bater forte de tanta emoção. Me sinto orgulhoso, em poder está participando do desfile da Independência”, falou o aluno Rafael, 17 anos.
@@ Redação União Noticias