Salvador

Família faz apelo para transferir sindicalista Edson Conceição da UPA da San Martin para o Hospital capaz de atendê-lo

Sindicalista encontra-se em estado grave na UPA San Martin necessitando de regulação urgente e deve ser transferido para o Hospital do Subúrbio

A esposa do sindicalista Edson Conceição Araújo, de 49 anos, fez um apelo através da rede social (Facebook) para que o marido seja transferido para um hospital com urgência. O sindicalista está internado na UPA da San Martin em Salvador.

Edson Conceição é membro das diretorias do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Intermunicipal (Sindilimp-BA) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT-BA), após um Acidente Vascular Cerebral (AVC), encontra-se internado em estado grave. Precisa urgente ser transferido para uma unidade hospitalar capaz de atendê-lo e até o momento não foi feita a regulação que está ´revista para ser feita para o Hospital do Subúrbio.

Sua companheira, Maria Valesca Ferreira dos Santos, afirma que “apesar do bom atendimento da equipe da UPA San Martins, se ele não for transferido para o Hospital do Subúrbio como fomos informados sinto que o pior pode acontecer. Edson Araújo tem uma vida dedicada às causas sociais e neste momento não pode ser abandonado pelo Estado. Precisamos que a regulação o transfira de forma imediata. Ele tem muito a oferecer às lutas sociais, aos familiares e amigos. Não pode ser esquecido sem assistência. A regulação pode salvar a vida de nosso companheiro”

*Para mais informações, favor entrar em contato com Maria Valesca Ferreira dos Santos através do telefone número 71 98847-8069*

Foto: Reprodução

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios